Hoje é terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de São José inicia a revitalização da Rua João Grumiche, no...

Prefeitura de São José inicia a revitalização da Rua João Grumiche, no Roçado

Via será totalmente recuperada, com previsão de liberação em um mês

Publicidadespot_img

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta quarta-feira (7) as obras de revitalização da Rua João Grumiche, no Bairro Roçado, entre a Rua Pedro Cota de Melo (marginal da BR-101) e a rótula da Avenida das Torres, com uma extensão de 1,8 km. A obra, uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes da região, deve estar concluída em 30 dias.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda, todo o trecho será sinalizado sobre as obras, que começam perto da rótula da Avenida das Torres. A Guarda Municipal de São José (GMSJ) estará no local orientando os motoristas. Nardi informa, ainda, que as equipes estarão trabalhando diariamente, inclusive nos dias de Carnaval, e solicita paciência aos motoristas e moradores da região. O local receberá pavimentação, recapeamento e canteiro central com guias e sarjetas.

“Começamos pela João Grumiche e iremos levar a revitalização para outras vias de grande
movimento. O objetivo é proporcionar mais segurança para o cidadão, e principalmente para o ciclista que trafega nesse espaço”, disse o secretário Nardi Arruda. O valor estimado da revitalização é de R$ 2,5 milhões. A revitalização contempla os trechos das duas faixas dedicadas aos veículos.

Paralelo a essas obras, a Secretaria de Infraestrutura está iniciando também nesta semana a Operação Tapa-Buracos, lançada pelo prefeito Orvino Coelho de Ávila, que prevê um investimento de R$ 5 milhões para recuperação de vias do Município. “Essa revitalização irá privilegiar não só os motoristas, como também trará grandes benefícios aos moradores da região e toda nossa população”, comentou Orvino.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa