Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALProcon de São José lança projeto sobre malefícios do cigarro eletrônico

Procon de São José lança projeto sobre malefícios do cigarro eletrônico

Iniciativa promove palestras e debates sobre os riscos do uso de cigarros eletrônicos

O Procon de São José, em parceria com a Faculdade Anhanguera Polo Picadas do Sul, lançou o projeto “Malefícios Contra Cigarro”, com o objetivo de educar a população sobre os perigos associados ao uso de cigarros eletrônicos. O projeto inclui uma série de palestras que discutem os aspectos legais, impactos na saúde, abordagens terapêuticas e a defesa dos direitos do consumidor.

A abordagem contará com a regulamentação vigente sobre a comercialização e o uso de cigarros eletrônicos no Brasil. Profissionais de saúde apresentaram estudos recentes que demonstram os efeitos nocivos dos cigarros eletrônicos. Embora muitas pessoas acreditem que esses dispositivos são menos prejudiciais do que os cigarros convencionais, evidências mostram que eles também podem causar danos significativos aos pulmões e ao sistema cardiovascular.

A parceria entre o Procon de São José e a Faculdade Anhanguera representa um passo importante na luta contra o uso de cigarros eletrônicos, promovendo a conscientização e a defesa dos direitos do consumidor.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa