Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTERepresentante catarinense da Porsche Cup Brasil, André Gaidzinski, anuncia a temporada 2024

Representante catarinense da Porsche Cup Brasil, André Gaidzinski, anuncia a temporada 2024

Na última temporada que disputou o esportista trouxe 15 troféus para Santa Catarina e terminou como vice-campeão da categoria Endurance Rookie

Publicidadespot_img

O piloto catarinense André Gaidzinski, que disputa a Porsche Cup Brasil desde 2018, anuncia a participação na temporada 2024 da competição e a Liderança Serviços como novo patrocinador da equipe.

Na última temporada que disputou o esportista trouxe 15 troféus para Santa Catarina e terminou como vice-campeão da categoria Endurance Rookie. “Estamos bastante motivados para esta temporada. Desenvolvemos um sólido trabalho dentro e fora das pistas, com foco em resultados cada vez mais consistentes e em conquistar bons resultados e pódios”, destaca André Gaidzinski.

“Temos como tradição investir no esporte, estamos presentes lá no bairro, nos pequenos, médios e grandes estádios, nos clubes de futebol e até em autódromos pelo Brasil em categorias iniciantes, para citar alguns exemplos. Agora, pela sinergia com a competitividade, com a performance, com a tecnologia e com uma marca de excelência, valores presentes em nossa cultura empresarial, estaremos este ano também acompanhando e apoiando a tocada vitoriosa do piloto catarinense André Gaidzinski”, destaca o presidente da Liderança Serviços, Francisco Aguiar, que assinou o contrato de patrocínio ao piloto nesta quarta-feira, 3 de janeiro, na sede da empresa, em São José.

Apaixonado pelo mundo da velocidade desde criança, Gaidzinski iniciou a sua trajetória profissional aos 17 anos, em 1991, correndo provas de Kart e conseguindo bons resultados. Após um tempo afastado das pistas, retornou à rotina de piloto profissional em 2018. Hoje seus treinos incluem um moderno simulador de corridas, a parte física e psicológica, além de treinos nos autódromos mais importantes do Brasil.

Até o final do mês de fevereiro deve acontecer a pré-temporada do ano e a temporada oficial da Porsche Cup 2024 começa no mês de março.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa