Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTESão José conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Judô

São José conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Judô

Ana Paula Nobre conquistou a medalha depois de duas vitórias e uma derrota na competição realizada no Espírito Santo

A judoca Ana Paula Nobre, da equipe Ippon, da Secretaria de Esporte e Lazer de São José, conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, realizado em Vitória (ES). A atleta beneficiária do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de São José, representou o Município no maior evento nacional de Judô.

A atleta de 30 anos perdeu apenas uma luta para a judoca de Minas Gerais. Com os resultados, Ana Paula ficou em terceiro lugar junto com as judocas do Distrito Federal (3º), Minas Gerais (2º) e Rio de janeiro (1º).

O técnico Fábio Maciel, destaca a importância da medalha “É preciso muito treino e dedicação para chegar a uma competição deste nível. Conquistar uma medalha para o município então, é o resultado de todo o trabalho realizado durante estes anos, e do incentivo que o Município tem dado para os atletas da cidade”, comemorou Fábio.

Ana Paula participou em julho do Open Pan-americano, ficando também com a terceira colocação no evento internacional. Agora ela se prepara para participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), onde mantém o título de campeã na categoria até 48k. A secretária de Esporte e Lazer, Gilmara Bastos, está confiante no ouro “Ana Paula é uma atleta de altíssimo potencial, e com certeza irá manter o posto de campeã no Jasc deste ano”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa