Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioPOLÍTICASão José recebe presidentes das Câmaras de Vereadores para debater problemas comuns...

São José recebe presidentes das Câmaras de Vereadores para debater problemas comuns da Grande Florianópolis

Encontro acontece na terça-feira, 07, no Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de São José, vereador Matson Cé, será o anfitrião no segundo encontro entre os presidentes das câmaras de vereadores dos 22 municípios da Grande Florianópolis. Estarão na pauta assuntos como a mobilidade urbana da região, o sistema de transporte integrado e necessidades com concessionárias como a Casan.
“Vamos fortalecer essa relação e a representatividade da região, envolvendo os vereadores nos temas que são importantes para cada uma das nossas cidades”, diz Matson. O encontro está marcado para o próximo dia 7, às 10 horas, na Câmara Municipal de São José.
No começo de fevereiro houve o primeiro encontro entre os dirigentes legislativos, na Câmara de Florianópolis. A proposta é fazer reuniões sistemáticas e ganhar força para se encontrar também com os dirigentes de outras esferas de governo e apresentar reivindicações.
“O convite aos demais já foi feito e agora iremos reforçar. Levantar pautas positivas na área da saúde, segurança e mobilidade, que atingem de pronto a população da Grande Florianópolis é nosso foco. Precisamos estar unidos com o executivo de cada cidade para que possamos levar essas pautas ao governo do estado e governo federal para trazer soluções e prazos de realizações e ações de cada município e também na Grande Florianópolis”, completou Matson Cé.
Na primeira reunião, em fevereiro, estiveram presentes os presidentes Jairo Santos (Garopaba), Vanderlei Silva (Rancho Queimado), Rosângela Turnes (Stº Amaro da Imperatriz), João Cobalchini (Florianópolis) e Matson Luís Cé (São José).
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa