Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTESkatistas de Florianópolis disputam classificatória para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Skatistas de Florianópolis disputam classificatória para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

O objetivo é classificar os atletas para os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrerão entre os dias 26 de julho a 11 de agosto de 2024

Está em andamento nesta semana na cidade de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, o Campeonato Mundial de Skate, que tem como objetivo classificar os atletas para os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrerão entre os dias 26 de julho a 11 de agosto de 2024.

No primeiro ano em que foi modalidade olímpica, o skate foi um sucesso e o Brasil foi muito bem representado com três atletas de Florianópolis. O medalhista olímpico Pedro Barros ganhou a prata no park masculino, Yndiara Asp, ficou como sétima colocada no park feminino e Isadora Pacheco, décima colocada na categoria.

Prefeitura da Capital investe na prática do skate

Em prol do incentivo a modalidade que teve destaque nas olimpíadas de Tóquio, a Prefeitura Municipal de Florianópolis está investindo em estruturas para a prática de Skate nos últimos anos.

Está em andamento a construção do que será a maior pista de skate da Capital. Localizada na Praça Jornalista Gustavo Lacerda, no bairro da Trindade, em frente ao Shopping Villa Romana, a estrutura contará com 2.068,40 m².

O projeto também contará com uma área verde aos moradores e visitantes, cujas obras começaram no início de julho com previsão de fim das obras para o próximo mês de abril.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa