Hoje é sexta-feira, 12 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAVeja as principais ocorrências policiais das últimas horas na Região Metropolitana de...

Veja as principais ocorrências policiais das últimas horas na Região Metropolitana de Florianópolis

Em São Pedro de Alcântara o corpo de uma mulher com ferimentos no pescoço foi encontrado submerso em um rio; em São José um homem foi baleado com cinco tiros e outro homem foi preso por tráfico de drogas

As principais ocorrências no setor policial na Região Metropolitana de Florianópolis nas últimas horas foi um assassinato em São Pedro de Alcântara; uma tentativa de homicídio em São José e uma prisão por tráfico de drogas em São José.

O corpo de uma pessoa que estava com registro de desaparecimento desde o dia 27 deste mês foi encontrada nesta quinta-feira (29) em um rio, em São Pedro de Alcântara. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17horas, na rua Arnoldo Alfredo Stähelin, bairro Santa Teresa, após populares encontram o corpo.

A vítima, uma mulher de 47 anos (sem passagens policiais), foi encontrada sem vida, o corpo estava submerso no rio. Ao ser removido o corpo, foi percebido marcas no pescoço. Um inquérito policial foi instaurando para investigar as causas da morte.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Já o 7⁰ Batalhão da Polícia Militar atendeu também nesta quinta (29), às 22h40min uma ocorrência de tentativa de homicídio que ocorreu na rua Alfredo José do Amorim, bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José.

De acordo com a PM, a vítima é um homem de 25 anos (com passagens policiais por tráfico de drogas, desobediência, infração de medida sanitária preventiva). Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, foram ouvidos cerca de cinco disparos.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas para a polícia. A vítima foi encaminhada com vida ao hospital.

DELEGACIA DE CAPTURAS DE DEIC PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOSÉ

Na quarta-feira (28), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de um homem por tráfico de drogas, crime previsto no art. 33, § 4° da Lei 11.343/06. A ordem judicial é oriunda da 4° Vara Criminal da Comarca da Capital.

Após diligências investigativas, foi possível obter o paradeiro do homem no bairro Praia Comprida, em São José. Assim, policiais civis da DECAP/DEIC deslocaram-se até o local, onde o foragido foi localizado e preso nesta tarde.

A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa