spot_img
Hoje é terça-feira, 1 de julho de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALWKoerich tem empreendimentos certificados pelo Projeto Obra Mais Segura do Seconci Grande...

WKoerich tem empreendimentos certificados pelo Projeto Obra Mais Segura do Seconci Grande Florianópolis

O Costa Azul Clube Residencial e o Fragata Residencial receberam o selo que os reconhece como projetos que atendem às demandas de segurança dos colaboradores da construtora

spot_img

Os empreendimentos Costa Azul Clube Residencial e Fragata Residencial, da construtora WKoerich, foram certificados hoje (10) pelo Projeto Obra Mais Segura – um programa do Seconci (Serviço Social da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis) em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria). O selo é um reconhecimento a empreendimentos que adotaram medidas preventivas e se destacaram na promoção da segurança de seus colaboradores no canteiro de obras.

“Segurança é uma das maiores prioridades da WKoerich. Estamos sempre comprometidos em adotar as medidas preventivas e garantir a saúde e segurança de todos os trabalhadores, colaboradores e terceiros envolvidos em nossos projetos. Obtendo essa certificação, a WKoerich reafirma o seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos”, explica Andrieli Welter, técnica em segurança do trabalho da WKoerich.

O Projeto Obra Mais Segura é uma iniciativa do Seconci Grande Florianópolis em conjunto com o SESI e a certificação do Costa Azul Clube Residencial e Fragata Residencial – ambos localizados no bairro Novo Estreito, na região continental de Florianópolis – destaca as ações da construtora em prol da segurança de seus colaboradores. O programa inclui avaliações de segurança, orientações sobre protocolos de segurança em canteiros de obra e a aplicação de checklists para garantir a conformidade com os padrões de segurança.

“Entre os pontos avaliados estão os protocolos de segurança adotados na obra, o uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPIs), a sinalização e delimitação de áreas de risco e a manutenção dos equipamentos utilizados na obra”, finaliza Andrieli.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa