Hoje é sábado, 20 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALACIF espera que o novo sistema na Ilha do Campeche melhore o...

ACIF espera que o novo sistema na Ilha do Campeche melhore o acesso e o turismo

A ACIF expressa sua expectativa de que o novo método proporcione autonomia no acesso à área, promovendo benefícios tanto para os cidadãos quanto para os empreendedores

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) vem acompanhando de perto os desdobramentos relativos à implantação do novo sistema de acesso e controle à Ilha do Campeche. Diante dessa importante mudança, a ACIF expressa sua expectativa de que o novo método proporcione autonomia no acesso à área, promovendo benefícios tanto para os cidadãos quanto para os empreendedores.

A implantação de um novo sistema pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, permitirá aos visitantes se cadastrarem, garantindo maior liberdade na escolha do meio de transporte para a ilha, e assim facilitar o acesso à Ilha do Campeche.

A previsão é que o novo sistema seja implantado nos próximos 15 dias, trazendo mudanças significativas na forma como os turistas acessam esse importante destino na região. A ACIF espera que  essa iniciativa atenda  às necessidades dos cidadãos, democratizando o acesso, mas também promovendo um ambiente mais competitivo e favorável aos empreendedores.

A entidade permanece comprometida em contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade e está atenta aos desdobramentos desse novo sistema de acesso, para que prevaleçam os interesses dos cidadãos, empreendedores e o desenvolvimento turístico da Ilha do Campeche.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa