Hoje é sábado, 20 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioSEGURANÇAADEPOL-SC organiza o 1º Simpósio de Habilidades Estratégicas para Delegados de Polícia

ADEPOL-SC organiza o 1º Simpósio de Habilidades Estratégicas para Delegados de Polícia

Evento contará com a presença de renomados palestrantes nacionais, com programação especial no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, no próximo dia 2 de junho

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC), realizará no próximo dia 2 de junho, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, o 1º Simpósio de Habilidades Estratégicas para Delegados de Polícia.

O evento tem como premissa oferecer aos associados da ADEPOL-SC, Delegados de Polícia, um relevante espaço de aprimoramento, focando em temáticas específicas, como: oratória, comunicação institucional, relacionamento com a imprensa, desenvolvimento de carisma e pautas congruentes.

A programação contará com a participação do Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Ulisses Gabriel; do jornalista e psicólogo, Luiz Carlos Prates; do jornalista Moacir Pereira, do Grupo Notícias do Dia; do secretário de Comunicação do Governo de Santa Catarina, João Debiasi; além do cientista político, Professor Heni Ozi Cukier.

“O 1º Simpósio de Habilidades Estratégicas para Delegados de Polícia é um marco para a ADEPOL-SC, proporcionando uma oportunidade vital para os delegados se aprimorarem em habilidades cruciais para enfrentar os desafios da Administração Pública. Com a participação de renomados palestrantes, este evento reflete nosso compromisso contínuo em buscar a excelência, fortalecer nossa instituição e servir melhor à nossa comunidade. Temos grande expectativa de que este simpósio seja um momento histórico, marcando mais um passo na contínua educação e capacitação dos nossos delegados, afirma o presidente da ADEPOL-SC, Delegado John Vieira.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa