Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTEAtletas de São José irão representar delegação catarinense no Campeonato Brasileiro de...

Atletas de São José irão representar delegação catarinense no Campeonato Brasileiro de Judô

Dos nove atletas catarinenses convocados no naipe masculino, seis são josefense. No naipe feminino, são três representantes

Mais da metade dos atletas que integram a delegação catarinense no Campeonato Brasileiro de Judô – Classe Sênior, que será realizado em novembro no Espírito Santo, integram a equipe Ippon, de São José. A lista dos nove atletas convocados foi divulgada na manhã desta terça-feira (10) pela Federação Catarinense de Judô.

Dos nove selecionados masculino, cinco são de São José; Alexandre Couto, Alexandre Lima, Renan Pereira, Juan Bispo e Romário Silva. Já no naipe feminino, três judocas josefenses estão entre as escolhidas: Ana Paula Nobre, Ana Carolina Kisel Martins e Nathalia Ferrão Port.

Para Fábio Maciel, técnico da equipe josefense, este resultado é de muita dedicação “Não é hegemonia, é trabalho duro e a longo prazo, de cada que passou por aqui, deixando um pouco de si e levando um pouco de nós. Fazemos história em todas as competições e tenho orgulho de todos, técnicos e atletas”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa