Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTEAtletas do "Floripa Team" garantem pódio nos Jogos Pan-Americanos

Atletas do “Floripa Team” garantem pódio nos Jogos Pan-Americanos

Douglas Brose e Brenda Padilha conquistaram bronze em suas respectivas categorias do Karatê

O atleta de karatê de Florianópolis Douglas Brose lutou nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. A competição ocorreu na sexta-feira (3) e a competidora Brenda Padilha também brigou por Floripa. Ambos atletas ficaram no pódio e trazem o bronze para Florianópolis.

Douglas competiu na categoria Masculina -60 kg. Já Brenda, Feminina -68kg. A atleta é natural do estado de São Paulo e já há alguns meses defende o Floripa Team em eventos nacionais e internacionais do karatê. A delegação da seleção brasileira de karatê nos Jogos Pan-Americanos contou com Lucélia Brose como técnica.

“A Fundação Municipal de Esportes parabeniza todos os atletas e comissão técnica do karatê brasileiro que representaram a cidade de Florianópolis nas principais competições internacionais da modalidade nas últimas semanas.” Agradece o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Florianópolis, Ed Pereira. “Por isso investimos tanto em esporte, vemos o resultado do alto nível dos nossos atletas.”

Outros representantes

Arthur Chaves disputa a decisão da medalha de ouro do futebol de campo. A final Brasil X Chile coloca a seleção brasileira contra o time da casa hoje (04) às 20h do horário de Brasília, em Vinã Del Mar. Com 100% de aproveitamento, os brasileiros não levaram gols em nenhum de seus jogos pela competição até aqui. Na vela, Bruno Fontes competiu hoje (04), e infelizmente não seguiu ao pódio.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa