Hoje é quinta-feira, 13 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALAudiência pública na Assembleia Legislativa debate situação da UPA Sul

Audiência pública na Assembleia Legislativa debate situação da UPA Sul

O requerimento para a audiência, pela Comissão de Saúde, é de autoria do deputado Marcos José de Abreu - Marquito

A transferência e a terceirização da UPA Sul serão debatidas nesta terça-feira (11), a partir das 19h, em uma audiência pública no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O requerimento para a audiência, pela Comissão de Saúde, é de autoria do deputado Marcos José de Abreu – Marquito. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Alesc.

O evento será a conclusão de uma série de debates e reuniões realizadas com a comunidade local e representantes de diferentes setores da saúde pública. O objetivo da audiência é debater o impacto da mudança de localização da UPA Sul para o bairro Carianos e a terceirização de sua gestão. O encontro servirá como um espaço de diálogo entre a comunidade, representantes da saúde pública e autoridades locais.

Estão confirmadas as seguintes presenças: secretário de Estado da Saúde de Santa Catarina, Diogo Demarchi Silva; superintendente Estadual do Ministério da Saúde em Santa Catarina, Sylvio da Costa Júnior; promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina e Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde Pública (CSP), Douglas Roberto Martins; coordenador-Geral de Urgência do Ministério da Saúde, Felipe Augusto Reque; representante do Comitê Upa Sul Fica, Gustavo Jubiraci Droguetti Lanza; e o assessor técnico da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União, Vinícius Augusto Pontes de Carvalho.

Deputado Marcos José de Abreu – Marquito
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa