Hoje é terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALBanda Cambirela lança primeiro single, acompanhado de um videoclipe inédito

Banda Cambirela lança primeiro single, acompanhado de um videoclipe inédito

Intitulada “Submerso”, a faixa fará parte do primeiro EP do quarteto palhocense; o clipe estará disponível no YouTube.

Publicidadespot_img

Ambientada no cenário palhocense, a banda Cambirela apresenta um estilo sonoro que transita pelo rock alternativo, mesclando influências e instrumentos. O resultado dessa miscelânea está nas gravações de “Submerso”: primeiro single do grupo. A faixa inédita será lançada nesta quinta-feira (9), nas principais plataformas digitais. Na mesma data, estreará um videoclipe exclusivo.

Através da junção rítmica eclética — com sons elétricos e, por vezes, até sanfoneiros —, a Cambirela vem compondo uma série de canções. Nesse sentido, “Submerso” é apenas o primeiro de muitos lançamentos programados. Além disso, a música estará presente no EP
“Nós”, previsto para ser lançado em breve.

O videoclipe de “Submerso” conta com a direção de arte de Arthur Paim, que além de tocar no grupo e desempenhar essa função nos bastidores, também esteve à frente da captação fotográfica, acompanhado pelo produtor Thales Stipp e o guitarrista Renan Martins. Para dar corpo ao projeto audiovisual, Jorge Kloppel Júnior assumiu a edição de vídeo.

Por sua vez, a música foi gravada no estúdio Little Room Studios, em Palhoça, com produção de Thales Stipp.

Cabe destacar que o pré-save da canção inédita pode ser feito gratuitamente através do site: https://onerpm.link/758326943340. Dessa forma, assim que “Submerso” for lançada, o assinante receberá uma notificação.

Cambirela

O quarteto, formado por Arthur Paim (vocal, guitarra e acordeon), Vitor Folster (bateria), Renan Martins (guitarra) e Maykon Jovino (baixo), é homônimo a um dos maiores cartões-postais de Palhoça, o morro do Cambirela — cenário que é tido como místico pelos moradores mais tradicionais da cidade.

A banda começou a compor em 2019, buscando gradativamente encontrar sua própria identidade criativa. O resultado é um estilo sonoro que a banda define como “rock alternativo agridoce”. Entre as músicas já gravadas pela banda estão “Antes de Ir”, “Todos Por Si” e “Sexta-Feira”, materiais que estarão na lista de faixas do EP “Nós”.

Mais informações podem ser consultadas no perfil @cambirela_ no Instagram.

Coletivo de artistas locais

Integrante e co-fundadora do coletivo A Bolha, a Cambirela apoia a união dos artistas de Palhoça e região para o fortalecimento do cenário local. Tanto que, através do coletivo, o quarteto fez sua estreia nos palcos, em novembro do ano passado, durante o evento
“Borbulha”. Outra realização foi a gravação de um live session — que deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano. Mais informações podem ser consultadas no perfil @abolhacoletivo nas redes sociais.

Serviço: Banda Cambirela lança single e clipe ‘Submerso’

Quando: dia 9 de março, com a música à meia-noite e o clipe ao meio-dia no YouTube

Onde: https://onerpm.link/758326943340.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa