Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCamerata Florianópolis e Dazaranha vão agitar a Capital nos 350 anos de...

Camerata Florianópolis e Dazaranha vão agitar a Capital nos 350 anos de Floripa nesta quinta (23)

O espetáculo aberto ao público será realizado na Av. Paulo Fontes (Largo da Alfândega), no palco Claro Música, a partir das 20h

Nesta quinta-feira (23 de março) os dois expoentes da música catarinense, Camerata Florianópolis e Dazaranha, estarão dividindo o mesmo palco para celebrar os 350 anos da cidade de Florianópolis. O espetáculo aberto ao público será realizado na Av. Paulo Fontes (Largo da Alfândega), no palco Claro Música, a partir das 20h.

O concerto faz parte da 9ª Maratona Cultural, que terá mais de 300 atrações até domingo. A orquestra, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, dividirá o palco com os músicos do Daza – Moriel, Chico Martins, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez. Os arranjos orquestrais do espetáculo, que terá os maiores sucessos da trajetória do Dazaranha, são assinados pelo pianista Luiz Zago.

A parceria entre Camerata e Dazaranha é considerada como uma das mais bem-sucedidas já realizadas em nosso Estado. Além da gravação do DVD ao vivo que encantou o público e rendeu grande repercussão, a dupla realizou diversos concertos em teatros, casas de shows e ao ar livre, reunindo milhares de pessoas nas plateias e milhões de visualizações de seus vídeos nas plataformas e redes sociais. Além disso, no final de 2021 ganharam um disco de ouro pelos 20 milhões de streams no Spotify.

A apresentação da Camerata Florianópolis é realizada através da Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina.

SERVIÇO

O QUE? Dazaranha e Camerata Florianópolis nos 350 anos de Floripa

QUANDO? 23 de março de 2023, às 20h

ONDE? Av. Paulo Fontes (Largo da Alfândega), Florianópolis

VALOR? Gratuito

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa