Hoje é quinta-feira, 30 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALCarnaval 2024: Protegidos da Princesa tem nova rainha

Carnaval 2024: Protegidos da Princesa tem nova rainha

A empresária Mariana Souza foi coroada durante o evento que comemorou 75 anos da escola

Acelerando os preparativos para o Carnaval 2024, a Escola de Samba Os Protegidos da Princesa realizou um grande evento para comemorar os 75 anos da agremiação. Durante a noite, a empresária Mariana Souza foi coroada como a nova rainha de bateria da escola. A partir de agora, ela tem a responsabilidade de estar à frente da Bateria Groove da Favela, antes conhecida como Furiosa de Floripa.

Construindo sua história na Protegidos da Princesa, Mariana já desfilou como destaque de carro, passista, destaque de chão e até então ocupava o posto de Musa da Escola. “A conexão que eu sinto com esta escola e com a comunidade é incrível e poder estar à frente da bateria é um sonho e também uma grande responsabilidade de ser uma embaixadora da cultura”, afirma Mariana.

A paixão pelo Carnaval começou ainda na infância, quando ia com os pais aos bailes de clubes. Agora, como rainha, Mariana enfrenta uma rotina de preparação, que inclui aulas de samba e também de tamborim. “Carnaval é a explosão de um sentimento inexplicável. Quando piso na avenida a alma transcende. São apenas minutos na avenida, mas que exigem muita preparação. No momento que estou ali me apresentando enxergo tantos sorrisos e saber que estou representando uma história, uma comunidade, pais de famílias que trabalharam, que viraram noites para colocar na avenida esse espetáculo é algo surreal”, afirma.

O Aniversário da Princesa, evento que comemorou os 75 anos da Escola, foi realizado na noite de sábado (11), na Arena Protegidos, na Passarela do Samba. A festa contou com a apresentação da Velha Guarda, do Pagode da Princesa e também do cantor Igor Antonny. Na oportunidade também foram lançados os protótipos de fantasias para o Carnaval 2024 e também foi apresentado ao vivo, pela primeira vez, o novo samba enredo.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa