Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALCasal de escritores aborda conteúdos que vão além do universo físico

Casal de escritores aborda conteúdos que vão além do universo físico

Em suas obras, o casal utiliza uma abordagem “multidimensional”

O contexto das obras do casal de escritores Renata e Klander ultrapassa o universo literário. O pensamento e a visão dos autores desafiam a fundamentação de importantes paradigmas.

Em suas obras, o casal utiliza uma abordagem “multidimensional”. Para se ter uma melhor compreensão do conteúdo que apresentam, é necessário abandonar a noção do impossível e eliminar barreiras psicológicas. Eles consideram o tempo como uma dimensão multifacetada, o que lhes permite e a quem buscar, explorar diferentes momentos da existência.

Segundo eles, o tempo não é linear, e sugerem que diferentes realidades da existência ocorrem simultaneamente e podem ser acessadas a qualquer momento, quando essa ação é realizada de forma lúcida.

Renata e Klander não estão vinculados a nenhuma corrente de pensamento. Adeptos do livre pensamento e do empirismo, demostram em suas obras, as incongruências das velhas doutrinas e como elas moldam a história pessoal e contribuem para o enrijecimento da consciência e a formação de condicionamentos. Fatores que desconectam o indivíduo de sua natureza atemporal e de seu potencial transformador.

Acesso aos conteúdos

Para conhecer as obras dos autores, que já têm dois livros publicados e em breve lançam o terceiro, os leitores podem acessar a página @renataeklander_escritores no Instagram. As obras estão disponibilizadas em links localizados na Biografia da página inicial. O perfil já tem mais de 12 mil seguidores. O Instagram do casal de escritores também tem conteúdos publicados rotineiramente onde os seguidores acompanham as mensagens e reflexões dos autores e colaboradores e podem interagir com o perfil.

Livros

A primeira obra escrita foi Ala Saudade – Um Lugar Perdido no Tempo. Que está na sua 2ª Edição. Publicada originalmente em 2016, o livro ‘Ala Saudade’ foi escrito sob a orientação do amparador multidimensional Juarez, e que se tornaria uma chave para o seu reencontro físico com Renata na atual dimensão.

A publicação relata uma das vivências dessa consciência na primeira metade do século XX, e do despertar de sua lucidez para uma realidade atemporal, através da ajuda de sua amparadora “Diana”, hoje escritora Renata Feltrin Stokler.

Dois anos depois e com o sucesso do primeiro livro foi a hora de lançar “Aquele que olha”. Publicado em 2018 a obra foi escrita sob a orientação do amparador, “Anselmo”.

Nesse livro o leitor se envolve em uma experiência fabulosa que exigirá o máximo de sua imaginação e atenção para algo ainda não experimentado.

Descrito por uma consciência extraordinariamente lúcida, Anselmo desafia o leitor a se livrar de suas crenças limitadoras e mergulhar em um universo de possibilidades, onde passado, presente e futuro são apenas construções moldáveis de sua própria consciência e a realidade pode ser alterada inúmeras vezes.

Terceira publicação

Em breve os adeptos dessa leitura que transcende o universo como conhecemos, poderão desfrutar de uma nova história emoldurada em páginas de um novo livro que está prestes a ser lançado. “Voa Comigo” inspirado pela consciência Thereza, convida, gentilmente, o leitor a uma nova experiência perceptiva. Histórias do cotidiano de personagens carregados de sentimentos, com os quais muitos se identificarão. A leitura do livro permitirá alcançar uma nova visão, além da compreensão comum sobre os acontecimentos que moldam nossa existência.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa