Representantes da CDL de Florianópolis e da Prefeitura de Florianópolis estarão reunidos nos próximos dias para debater a reativação imediata da Zona Azul, o sistema de estacionamento rotativo, no bairro Estreito, na área continental da Capital.
A realização do encontro foi definida após o prefeito Topázio Neto ratificar essa possibilidade em atendimento aos apelos feitos pelos associados durante reunião do Conselho Deliberativo da entidade, que congrega o segmento comercial de Florianópolis.
Segundo a CDL de Florianópolis, a proposta é de que a Zona Azul possa abranger, principalmente, a região da Rua Fúlvio Aducci, promovendo a revitalização da atividade produtiva e o convívio da população na localidade.
“Há mais de três anos os associados reivindicam melhorias no ambiente de negócios no Continente e a sinalização positiva por parte do Poder Público gera alento aos empreendedores da região. Vamos debater o tema em busca de soluções e esperamos que isso se resolva com brevidade, auxiliando nossos esforços de fortalecimento do comércio local e de toda a comunidade”, explica o presidente da CDL de Florianópolis, Julio Geremias.