Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCDL Florianópolis recebe selo de Empresa Solidária pelo HEMOSC

CDL Florianópolis recebe selo de Empresa Solidária pelo HEMOSC

Reconhecimento se dá pela doação de 7,2 litros de sangue doados pelos colaboradores da Entidade.

Durante o mês de junho, a CDL Florianópolis, por meio dos colaboradores, participou da campanha promovida pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina – HEMOSC “Junho Vermelho”, um mês dedicado para conscientizar a população sobre a importância da doação regular e incentivar a participação ativa da comunidade nesse ato solidário. A participação da Entidade resultou no reconhecimento do selo de “Empresa Solidária”, concedido pelo HEMOSC, na tarde dessa segunda-feira, 17.

A dinâmica de doações aconteceu em três dias, 23 e 30 de junho e 14 de julho, em que 16 colaboradores participaram e juntos, doaram 7,2 litros de sangue, dos mais variados tipos para o banco de sangue do HEMOSC. A quantidade doada poderá salvar até 64 vidas, segundo o órgão.

Para a gerente Geral da CDL Florianópolis, Tânia Hoffmann, a falta de suprimento de sangue é um desafio constante em muitas instituições de saúde. 

“Nosso time se empenhou muito na campanha de doação de sangue. Tivemos colaboradores que venceram o medo para contribuir com uma parte do abastecimento de sangue. A doação é um gesto simples, mas pode salvar vidas”, pontuou Hoffmann.

CDL Florianópolis

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis  

Facebook: CDL Florianópolis 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa