Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCEI Nossa Senhora de Lourdes e CEI Anjo da Guarda têm vagas...

CEI Nossa Senhora de Lourdes e CEI Anjo da Guarda têm vagas para G5 em período integral

Ação Social de Barreiros, mantenedora das duas instituições, é parceria da Prefeitura de São José

Duas instituições filantrópicas parceiras da Prefeitura de São José estão com vagas para crianças do grupo G5 em período integral (das 7h às 17h30), conforme informações do Setor de Parcerias Filantrópicas da Secretaria Municipal de Educação. O G5 é também conhecido como pré-escola e destinado para crianças de 5 e 6 anos.

Os CEIs com disponibilidade de vaga são o Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora de Lourdes, localizada no bairro Jardim Cidade de Florianópolis, e o CEI Anjo da Guarda, no bairro Ipiranga. As duas instituições são mantidas pela Ação Social de Barreiros. Pela parceria com a Prefeitura, a Administração Municipal repassa mensalmente recursos para a manutenção da Educação Infantil.

Os interessados em matricular as crianças no grupo G5 dessas duas instituições devem entrar em contato diretamente com a Ação Social de Barreiros pelo telefone (48) 3246 8600. Os responsáveis pelas crianças devem providenciar a documentação necessária, disponível neste link. É importante ressaltar que as vagas são limitadas.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa