Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALClaus e Vanessa gravam show intimista em Florianópolis

Claus e Vanessa gravam show intimista em Florianópolis

Registro da apresentação do dia 2 de novembro vai resultar num DVD; gravação será em Santo Antônio de Lisboa

A dupla Claus e Vanessa, donos de hits como Medo de Amar, Teu Cheiro, Amor Se Você For Embora, Summer Love e O Som do Mar, se prepara para gravar um projeto inédito em Florianópolis. Na quinta-feira, 2 de novembro, será gravado o novo dvd do duo no Feeling Lounge, em Santo Antônio de Lisboa.

Com uma vertente pop romântica, os cantores que completam 23 anos de carreira em 2023, escolheram a Capital de Santa Catarina para ser palco de um show intimista. “Floripa tem muito a ver com a gente e o nosso som com a Ilha. Seja pelas praias, sol, verão e alto astral e por isso decidimos gravar esse novo projeto durante um sunset num dos lugares mais lindos da Ilha”, destaca Vanessa.

Junto dos cantores gaúchos, participam da gravação do projeto a banda formada por Everton Velaskes no baixo, Thiago Tomazzoni na bateria, Ariel Lopes na percussão e Rafinha Santos no teclado. O setlist do show já está definido e além dos sucessos conhecidos pelo público e canções exclusivas, o duo Mar Aberto, formado pela carioca Gabriela Luz e pelo paulistano Thiago Mart, fará uma participação especial.

“Estreitamos a nossa parceria depois que o Tiago mandou uma mensagem por uma rede social dizendo que havia escutado a nossa música numa loja de departamentos. Depois desse contato começamos a pensar em fazer algo juntos e assim nasceu a Plano B. Estamos felizes demais com esse encontro”, compartilha Claus.

A gravação, com toda a vibe já conhecida da dupla, deve surpreender o público. É que segundo Claus, o projeto será algo totalmente diferente do que já foi apresentado. “Temos um carinho enorme por Santa Catarina. Tanto que alguns dos shows mais marcantes da nossa carreira aconteceram aqui. E agora é a nossa vez de retribuir esse carinho para os catarinenses com esse projeto lindo cheio de novidades”, ressalta a dupla.

Claus e Vanessa

A parceria do violão de Claus com a voz marcante de Vanessa começou em 2001 com apresentações em bares na cidade de Porto Alegre. Em 2006, a dupla lançou o primeiro disco independente e a faixa Medo de Amar conquistou o país e virou tema da novela Malhação. Ao longo da carreira Claus e Vanessa, que contam com seis discos e três dvds lançados, conquistaram sucesso internacional e tiveram sucessos entre os mais pedidos no verão europeu. O trabalho mais recente, ‘Baile da Dupla’, dvd que foi gravado em 2022 no Rio de Janeiro, tem a participação de Dudu Nobre e Alexandre de Pilares.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa