Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioPOLÍTICACobalchini anuncia duplicação da BR 470, de Campos Novos a Indaial

Cobalchini anuncia duplicação da BR 470, de Campos Novos a Indaial

O deputado Valdir Cobalchini (MDB) recebeu na tarde desta quinta-feira, em primeira mão, a informação do DNIT de que o edital para contratação do projeto de duplicação da BR 470, no trecho entre Campos Novos e Indaial será publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira

O deputado Valdir Cobalchini (MDB) recebeu na tarde desta quinta-feira, em primeira mão, a informação do DNIT de que o edital para contratação do projeto de duplicação da BR 470, no trecho entre Campos Novos e Indaial será publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira. A extensão é de 229 kms.

Esse trecho completa a duplicação da BR 470, iniciado em Navegantes, até sua ligação com a BR 282, cujo projeto de duplicação do trecho Lages a São Miguel do Oeste já está licitado.

“Essa é a maior vitória do nosso mandato este ano. É o maior presente de Natal para a nossa região”, comemora Cobalchini, explicando que o DNIT já lançou o edital para a confecção da duplicação da BR 282, de Lages a São Miguel do Oeste. “Em breve vamos ter a ligação do oeste catarinense com os portos do litoral através de rodovias duplicadas”, completa o deputado.

” Só me resta agradecer ao ministro dos Transportes, Renan Filho, que tem atendido aos pleitos de Santa Catarina”, afirma Cobalchini. ” O projeto é o primeiro passo para concretizarmos esse sonho de termos rodovias duplicadas ligando o oeste ao litoral catarinense “, finaliza.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa