Hoje é sexta-feira, 11 de outubro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAComerciante é esfaqueado até a morte no centro de Florianópolis

Comerciante é esfaqueado até a morte no centro de Florianópolis

Crime aconteceu às 19 horas desta quarta-feira (25) na rua Francisco Tolentino; dois homens são os principais suspeitos e estão foragidos; a arma do crime, uma faca, foi encontrada na loja

Um comerciante de 50 anos foi morto a facadas por volta das 19 horas desta quarta-feira (25) no centro de Florianópolis. Há dois principais suspeitos do assassinato, que fugiram após o crime. A faca usada por eles foi encontrada no local. A ocorrência estava em andamento até a publicação desta reportagem, às 22h20min

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar o crime aconteceu no estabelecimento comercial localizado na rua Francisco Tolentino, Centro de Florianópolis.  A vítima estava em frente a uma loja de venda de bolsas, que fica próxima ao Mercado Público, quando foi surpreendida por dois suspeitos que a empurraram para dentro da referida loja, sacaram uma faca e desferiram duas estocadas no peito da vítima.

Após o crime os suspeitos se evadiram a pé e não foram localizados até o momento. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Há informações de que os suspeitos tentaram realizar um assalto, mas a vítima reagiu e por isso foi morta.  Já a polícia não trabalha com a tese de assalto, porque aparentemente nada foi levado do local. Foi o que informou o tenente-coronel Andre Rodrigo Serafin, comandante do batalhão local da Polícia Militar, que indicou inicialmente que o caso poderia ser um latrocínio, mas novas evidências sugerem outras possíveis motivações. “As investigações, juntamente com imagens recolhidas e outros indícios, apontam para a possibilidade de um envolvimento passional ou outras circunstâncias complexas,” explicou Serafin. 

A polícia não revelou a identidade da vítima, mas informaram que ele possui passagens policiais por violência doméstica, jogo de azar, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Até o fechamento desta reportagem, por volta das 22 horas, a polícia estava empenhada para prender os suspeitos. A delegacia de Homicídios da Capital, liderada pelo delegado Ênio Matos, está encarregada do caso. 

Acesse este link para entrar no grupo do Informe Floripa: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa