Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIAConfira cinco painelistas entre os novos nomes confirmados no ESG Summit Brazil

Confira cinco painelistas entre os novos nomes confirmados no ESG Summit Brazil

Evento ocorrerá em Florianópolis nos dias 21 e 22 de novembro, reunindo lideranças de todo o país e com o "compromisso de proporcionar um debate rico e abrangente sobre ESG"

O objetivo do evento é reunir importantes nomes que vêm fazendo a diferença em suas áreas de atuação, sendo porta-vozes de contribuições expressivas atreladas a um crescimento sustentável, para analisar o panorama global e também questões locais, formulando propostas e apresentando possíveis soluções para a melhoria da qualidade de vida e para um mundo mais justo e sustentável.

Entre os painelistas confirmados até o momento, confira alguns dos novos nomes anunciados na programação:

Vânia Bezerra – Diretora de Compromisso Social do Hospital Sírio-Libanês

Vânia Bezerra – Diretora de Compromisso Social Sírio Libanês – Foto: Divulgação/ESG Summit Brazil 2023

Ao longo de sua carreira também desenvolveu projetos para melhoria do acesso, cuidado e gestão da saúde no Sistema Público Brasileiro. Entre suas premiações, estão: Prêmio Líderes Latino Americanos de Salud (Oxford, 2018) e Prêmio La Trayectorua de Mujeres Líderes (Buenos Aires, 2020).

Paulo Silva – Diretor de Gente e Gestão do Grupo Pereira

Paulo Silva – Diretor de Gente e Gestão Grupo Pereira – Foto: Divulgação/ESG Summit Brazil 2023

Paulo começou a carreira na indústria, na área de segurança do trabalho. É pós-graduado em Gestão de Produção e Gestão de Pessoas. Possui quase 25 anos de experiência nas áreas de RH, Qualidade, Processo e Produção, desenvolvida em empresas como Duratex e JBS.

O Grupo Pereira, companhia catarinense fundada em 1962, está entre os sete maiores grupos supermercadistas do país. Possui mais de 100 unidades de negócios em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, com lojas de diferentes bandeiras como a rede Fort Atacadista. Está envolvido em diversas ações que promovem o bem-estar social por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Marcelo Gomes – CEO da Hurbana

Marcelo Gomes – CEO Hurbana – Foto: Divulgação/ESG Summit Brazil 2023

Marcelo é CEO da Hurbana e o responsável por empreendimentos imobiliários inovadores como Pedra Branca Cidade Criativa, Passeio Pedra Branca, Passeio Primavera, Mercadoteca, Centro de Inovação Acate Primavera e o futuro projeto da Cidade das Águas em Joinville. Entre suas premiações, estão: o prêmio Master Imobiliário na categoria de desenvolvimento urbano, o prêmio de projeto de bairro inovador pela Bienal de arquitetura de Buenos Aires e o prêmio Sustainable Awards do Financial Times em Londres.

Roberto Véras – Diretor de Sustentabilidade da ComBio

Roberto Véras, Diretor de Sustentabilidade da ComBio – Foto: Divulgação/ESG Summit Brazil 2023

 Véras é Diretor de Sustentabilidade da ComBio, empresa brasileira de destaque no fornecimento de energia térmica proveniente de biomassa, que contribui para a migração energética com a substituição do uso de combustíveis fósseis por combustíveis renováveis. Em 2022, a ComBio foi eleita como “Best for the World” na categoria meio ambiente. Além disso, é conselheiro do Sistema B e autor do livro “Torre Global”. Esteve presente na COP26 e COP27, onde participou de painéis sobre transição energética.

Mário Gaidzinski – Co-founder Eloverde

Mário Gaidzinski – CO Founder Eloverde – Foto: Divulgação/ESG Summit Brazil 2023 

Também é co-fundador da Eloverde, empresa que tem como missão ser a ponte e o catalisador das práticas sustentáveis nas empresas, trabalhando na interseção da sustentabilidade, tecnologia e inovação.

Mais sobre o evento

Outros nomes confirmados na programação do evento, informações sobre o Prêmio ESG Summit Brazil e formas de contato com a organização estão disponíveis no site oficial: Link

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa