Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALConfira como ficam os serviços da Prefeitura no feriado de 12 de...

Confira como ficam os serviços da Prefeitura no feriado de 12 de outubro

Expediente normal nas repartições públicas será encerrado nesta quarta-feira (11) e retomado na segunda-feira (16)

A Prefeitura de São José manterá plantão dos serviços essenciais para garantir o atendimento emergencial durante o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, e no ponto facultativo dos serviços municipais na sexta-feira (13). Isso resultará em horários diferentes para os serviços essenciais durante esses dois dias.

Nesta quinta-feira, os ônibus vão circular de acordo com o horário de “domingo”. Na sexta-feira, os horários de ônibus permanecerão inalterados. A Guarda Municipal de São José (GMSJ) estará disponível para atendimento normalmente em ambas as datas. A Unidade de Pronto Atendimento de Forquilhinha (UPA) manterá seus serviços de atendimento médico 24 horas em funcionamento tanto na quinta, quanto na sexta-feira.

A coleta de lixo seguirá o padrão regular nos dois dias. No que diz respeito à Secretaria de Infraestrutura, as equipes permanecerão em alerta 24 horas, devido a previsão de fortes chuvas na região. Quanto à limpeza urbana, ela ocorrerá apenas na sexta-feira, abrangendo a remoção de materiais de descarte irregular, reparo de buracos, asfaltamento, instalação de lajotas, desassoreamento e todas as obras em andamento, considerando as condições climáticas.

Todas as unidades educacionais sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação não terão atividades nesta quinta e na sexta-feira.

Em caso de necessidade, as pessoas podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo número 199 (24 horas), a Guarda Municipal pelo número 153 ou o Corpo de Bombeiros pelo número 193.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa