Hoje é quarta-feira, 12 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALContorno Viário da Grande Florianópolis: consórcio abre novas vagas de trabalho

Contorno Viário da Grande Florianópolis: consórcio abre novas vagas de trabalho

O Consórcio Túneis Litoral Sul, formado pelas empresas Aterpa e JDantas, que está tocando obras no trecho Sul do Contorno Viário da Grande Florianópolis, está com vagas de trabalho disponíveis.

A empresa está contratando: carpinteiro (experiência comprovada de seis meses registrados em carteira de trabalho e residência em Palhoça ou São José), armador (experiência comprovada de seis meses registrados em carteira de trabalho e residência em Palhoça), ajudante (residência em Palhoça, no bairro São Sebastião, Alto Aririú ou Bela Vista) e pedreiro (experiência comprovada de seis meses registrados em carteira de trabalho e residência em Palhoça ou São José).

Para se candidatar, envie seu currículo para rhconsorciotuneislitoralsul@aterpa.com.br, mencionando no assunto do e-mail a vaga à qual gostaria de concorrer.

Ou leve pessoalmente sua documentação ao escritório localizado na rodovia SC-281, sem número, lote 1, quadra 1, no Sertão do Maruim, em São José.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Pessoal da empresa, pelo telefone: (31) 99653-4167.

Emprega Palhoça

A plataforma Emprega Palhoça também está com novas vagas disponíveis. A ferramenta, criada com a missão de aproximar os empresários que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado, está com 323 vagas ativas.

As vagas mais recentes, cadastradas neste início de março, são para os cargos: atendente de padaria, para trabalhar em uma empresa de comércio varejista; e vendedor, para uma empresa no ramo da educação, que trabalha com cursos técnicos profissionalizantes.

Para verificar mais informações sobre as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa