Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCoordenador da Defesa Civil de Palhoça recebe Moção de Parabenização

Coordenador da Defesa Civil de Palhoça recebe Moção de Parabenização

Moção foi apresentada pelo vereador Pitanta, na Câmara Municipal.

O coordenador da Defesa Civil em Palhoça, Julio Marcelino, recebeu uma moção de parabenização na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (7).

A Moção 0188/2022 foi proposta pelo vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta, PSD) ainda em dezembro do ano passado, como uma forma de agradecimento pelo excelente trabalho realizado pela Coordenadoria Municipal da Defesa Civil no auxílio às vítimas das enchentes que ocorreram no final de 2022 em Palhoça.

“Estamos entregando esta Moção de Parabenização pelos relevantes serviços prestados ao município de Palhoça, em especial, durante a pandemia de Covid-19 e também com as grandes enchentes que afetaram o município”, relatou Pitanta. “Não só o Julio, mas toda a equipe da Defesa Civil está de parabéns pelo sucesso do trabalho realizado”, acrescentou o vereador.

O coordenador municipal dividiu a honraria com os servidores que atuam não só na Defesa Civil, mas em toda a Prefeitura de Palhoça. “Realmente, esta Moção vai para a minha equipe, sozinho a gente não faz nada, inclusive para todos os servidores da Prefeitura que
trabalharam em conjunto na pandemia e no auxílio às pessoas atingidas pelas enchentes”, agradeceu Julio Marcelino.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa