Hoje é quarta-feira, 24 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTECopa Brasil de Vôlei movimenta São José neste final de semana

Copa Brasil de Vôlei movimenta São José neste final de semana

Vôlei Renata, Vedacit Guarulhos, Sada Cruzeiro e Sesi Bauru disputam título nacional

São José recebe neste sábado (9) e domingo (10) as finais masculinas da Copa Brasil de Vôlei. Os jogos devem movimentar, ao longo do final de semana, 12 mil pessoas em São José. O megaevento promete lotar novamente a Arena Multiuso, que sediou no último final de semana as semifinais e final feminina, que sagrou Dentil Praia Clube como campeão.

“A final masculina deve repetir o sucesso dos jogos femininos na Copa Brasil de Vôlei. Esse evento coloca São José no mapa das grandes competições nacionais e contou com amplo apoio da Prefeitura de São José”, afirmou o prefeito Orvino Coelho de Ávila.

A fase de seminal acontece no sábado (9), quando Vôlei Renata enfrenta Vedacit Guarulhos da partir de 16h30. O segundo jogo será a partir das 19h, entre Sada Cruzeiro e Sesi Bauru. Já o jogo da final será disputado entre os vencedores da noite anterior. A partida acontece no domingo (10) a partir das 18h30, com abertura dos portões às 17h. Há apenas ingressos VIP para venda, as demais modalidades já estão esgotadas.

A secretária de Esporte e Lazer, Gilmara Vieira Bastos, celebrou a realização do evento na cidade. “A Copa Brasil de Voleibol Masculino não apenas eleva o perfil esportivo de São José, mas também serve como exemplo inspirador para os atletas locais, incentivando-os a buscar seus objetivos com determinação. Além disso, o evento impulsiona a economia local e promove o crescimento sustentável da cidade.”

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa