Hoje é quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioESPORTECopa Brasil de Vôlei movimenta São José neste final de semana

Copa Brasil de Vôlei movimenta São José neste final de semana

Vôlei Renata, Vedacit Guarulhos, Sada Cruzeiro e Sesi Bauru disputam título nacional

spot_img

São José recebe neste sábado (9) e domingo (10) as finais masculinas da Copa Brasil de Vôlei. Os jogos devem movimentar, ao longo do final de semana, 12 mil pessoas em São José. O megaevento promete lotar novamente a Arena Multiuso, que sediou no último final de semana as semifinais e final feminina, que sagrou Dentil Praia Clube como campeão.

“A final masculina deve repetir o sucesso dos jogos femininos na Copa Brasil de Vôlei. Esse evento coloca São José no mapa das grandes competições nacionais e contou com amplo apoio da Prefeitura de São José”, afirmou o prefeito Orvino Coelho de Ávila.

A fase de seminal acontece no sábado (9), quando Vôlei Renata enfrenta Vedacit Guarulhos da partir de 16h30. O segundo jogo será a partir das 19h, entre Sada Cruzeiro e Sesi Bauru. Já o jogo da final será disputado entre os vencedores da noite anterior. A partida acontece no domingo (10) a partir das 18h30, com abertura dos portões às 17h. Há apenas ingressos VIP para venda, as demais modalidades já estão esgotadas.

A secretária de Esporte e Lazer, Gilmara Vieira Bastos, celebrou a realização do evento na cidade. “A Copa Brasil de Voleibol Masculino não apenas eleva o perfil esportivo de São José, mas também serve como exemplo inspirador para os atletas locais, incentivando-os a buscar seus objetivos com determinação. Além disso, o evento impulsiona a economia local e promove o crescimento sustentável da cidade.”

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa