Hoje é sexta-feira, 13 de setembro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIACorpo de homem é encontrado enterrado na região central da Capital

Corpo de homem é encontrado enterrado na região central da Capital

A Polícia Militar tem três suspeitos e trabalha com a hipótese de envolvimento em tráfico de drogas; já em Biguaçu um jovem foi baleado no momento em que comprava drogas. Veja também outras ocorrências policiais

O corpo de um homem, supostamente assassinado, foi encontrado ao meio dia desta quarta-feira (7), na região central de Florianópolis. A ocorrência foi atendida pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com os policiais, o corpo foi encontrado em área de mata, enterrado e com sinais de violência. A motivação estaria relacionada com crime organizado.

A polícia já tem três suspeitos. São eles, um homem de 52 anos, natural de SC, (que possui I-PEN, registros policiais como autor por dano, perturbação do sossego, tráfico de drogas, invasão de propriedade, roubo, ameaça, desobediência, associação para o tráfico e lesão corporal); outro homem, de 29 anos, natural de SP, (com registros policiais como autor por lesão corporal, roubo, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo) e um terceiro homem, de 27 anos, natural de SC, (que possui I-PEN, registros policiais como autor por furto, associação para o tráfico, posse de drogas, tráfico de drogas e posse de arma de fogo).

De acordo com a Polícia Militar, todos os suspeitos são conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Eles teriam executado e enterrado a vítima. Nenhum dos envolvidos foi localizados até o momento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BIGUAÇU

O 24º BPM atendeu às 22h30min, desta quarta-feira (7), no bairro Universitário, em Biguaçu, uma ocorrência de tentativa de homicídio.

A vítima é um rapaz, de 17 anos, natural de SC, (com registros policiais como autor por tráfico de drogas). Ele deu entrada no hospital local, baleado por disparos de arma de fogo, sendo transferido para outro hospital em estado estável.

Segundo os policiais, a vítima relatou que no momento dos tiros, estava em local conhecido pelo tráfico de drogas, no bairro Jardim Janaina, adquirindo entorpecentes. Ele contou que não sabe o motivo dos disparos, bem como desconhece a autoria do crime.

DIC de Palhoça prende suspeito de homicídio ocorrido na Guarda do Cubatão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, deflagrou na quarta-feira (07) a segunda fase da operação para elucidar um homicídio ocorrido em 08/03/2024. Na ocasião foi encontrado o corpo de um homem, na Guarda do Cubatão, com diversos ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Inicialmente foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão visando angariar elementos para subsidiar o Inquérito Policial, sendo apreendidos aparelhos e dispositivos eletrônicos, além de comprimidos semelhantes à droga sintética.                                 

Nessa segunda fase foram cumpridos outros cinco mandados de busca e a prisão temporária de um dos envolvidos, no bairro Caminho Novo, sendo apreendidos objetos de interesse para investigação, além de um kit Roni, dispositivo que potencializa arma de fogo e o usuário precisa de autorização do Exército para obter o produto. Como o equipamento estava ilegal foi lavrado um lavrado um Auto de Prisão em Flagrante. 

A Polícia Civil destaca que essa operação é mais um exemplo do comprometimento da instituição em gerar resultados concretos no enfrentamento à criminalidade, trazendo um alívio para a comunidade e reforçando a confiança da população nas forças de segurança.

Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça

Delegacia de Homicídios da Capital cumpre mandados de prisão temporária no Norte da Ilha

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital/Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DH/DIC), cumpriu na manhã de terça-feira (6), um mandado de prisão temporária no bairro Ingleses, Norte da Ilha.

O preso é investigado pelo envolvimento em um homicídio que ocorreu no mês de agosto de 2023. A vítima foi executada e seu corpo ocultado na região das dunas da Comunidade do Siri, no Norte da Ilha. O corpo da vítima segue desaparecido, apesar de diversas buscas e diligências realizadas pela Polícia Civil naquela região.

Polícia cumprindo mandados
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa