Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCRM-SC comemora 65 anos de história e homenageia médicos

CRM-SC comemora 65 anos de história e homenageia médicos

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC), que em março comemora 65 anos desde sua criação, promove na sexta-feira, dia 17, o evento de entrega do Diploma do Mérito Médico. A distinção é um reconhecimento a profissionais que completaram 40 anos de atividade ininterrupta sem qualquer sansão por ato contrário à ética e que tenham atuação relevante na promoção da Medicina. Médicos da grande Florianópolis receberão a homenagem.

“Esse é um reconhecimento importante a profissionais que dedicaram uma vida inteira à boa medicina. É motivo de muita alegria poder entregar esses diplomas e ao mesmo tempo celebrar as seis décadas e meia de história do Conselho”, diz o presidente do CRM-SC, Eduardo Porto Ribeiro.

Além da entrega do Mérito Médico, o evento deverá ter uma breve apresentação sobre a história do Conselho e uma celebração do aniversário. “O Conselho tem a missão de promover a boa medicina em Santa Catarina e atua em favor da sociedade e em prol dos médicos. Nos últimos anos, investimos em modernização tecnológica, ampliamos a fiscalização e mantivemos contato próximo com órgãos como o Ministério Público e as secretarias de saúde, sempre cobrando a garantia de qualidade na estrutura de trabalho do médico e de atendimento à população”, diz Ribeiro. “Também fortalecemos nossa atuação junto à sociedade. Avançamos e temos bastante a comemorar”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa