Hoje é sexta-feira, 12 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIADelegacia de Repressão a Entorpecentes da DEIC deflagra a Operação Repique

Delegacia de Repressão a Entorpecentes da DEIC deflagra a Operação Repique

A ação ocorreu nas Cidades de Palhoça e Florianópolis e decorreu de investigação iniciada em maio de 2023

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes DRE/DEIC, coordenada pelo Delegado Claudio Monteiro, com o valioso apoio de outras divisões da DEIC, deflagrou a Operação Repique, dando cumprimento a quatro Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça.

A ação ocorreu nas Cidades de Palhoça e Florianópolis e decorreu de investigação iniciada em maio de 2023, que coletou elementos de informação dando conta de que o alvo principal, indivíduo investigado e preso por tráfico de drogas por esta Delegacia, após a sua soltura em 2022, voltou a se dedicar ao tráfico de drogas, com o auxílio de associados, e passou a realizar a lavagem grande quantidade de dinheiro proveniente do crime, valendo-se, inclusive, de empresa de fachada.

Durante as buscas, o alvo principal foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (pistola e munições 9 x 19mm), além disso, também na sua residência, foram apreendidos dois veículos, aparelhos celulares e documentos, ficando bem evidenciado o seu alto padrão de vida. Ademais, em outro endereço, foram apreendidos aparelhos celulares.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa