Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIASecretaria de Segurança de Florianópolis e Polícia Civil realizam operação contra pichadores

Secretaria de Segurança de Florianópolis e Polícia Civil realizam operação contra pichadores

São 7 alvos na grande Florianópolis, identificados a partir de uma ação integrada da inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança de Florianópolis

Foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 22, uma operação da Polícia Civil com a Secretaria de Segurança de Florianópolis para cumprir mandados de busca e apreensão na residência de pichadores que atuam em Florianópolis.

Foram cumpridos no total oito mandados de busca e apreensão no total. Quatro pessoas foram conduzidas por estarem em posse de entorpecentes. Os mandados foram cumpridos em São José e na Capital.

São 7 alvos na grande Florianópolis, identificados a partir de uma ação integrada da inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança de Florianópolis, com atuação da Guarda Municipal, iniciada há mais de 6 meses. A ação é parte de um convênio de cooperação entre os órgãos.

O objetivo da operação é localizar a apreender telefones, computadores, cadernos de tags (assinaturas), tintas e canetões utilizados nas ações de pichação. Os objetos apreendidos serão conduzidos para a delegacia do continente.

A pichação , além de caracterizar crime, causa grandes prejuízos ao erário e a munícipes.
Cabe reforçar os canais de denúncia, pelo 181 – Denuncie e colabore com a segurança pública.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa