Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALDia Mundial do Café - conheça mais do produto exclusivo vendido em...

Dia Mundial do Café – conheça mais do produto exclusivo vendido em Florianópolis

Parceria entre a Bridge Coffee e o Direto do Campo apresenta produtos com grãos 100% arábica

No outono ou em qualquer estação do ano um cafezinho sempre vai bem. Seja no café da manhã, após o almoço ou durante um lanche no final da tarde. E a bebida, que é a segunda mais consumida no mundo, depois da água, tem uma data mundial. No dia 14 de abril, é celebrado o Dia Mundial do Café e Santa Catarina conta com um produto exclusivo encontrado apenas no Estado.

Segundo Vinícius Vaz Leal, diretor da Bridge Coffee, a parceria da marca com o Direto do Campo surgiu do interesse de ambos de querer produzir produtos de qualidade. “A idealização dessa parceria já vinha há algum tempo, porém, a produção e comercialização começou só em janeiro de 2024. E o nosso principal objetivo é entregar grãos de qualidade especial, com o processo 100% artesanal, e com grãos direto do produtor”, compartilha.

Produzido na região da Mantiqueira, em Minas Gerais, berço de uns dos melhores cafés do mundo, o Café Especial com as variedades Bourbon Vermelho e Catuaí Amarelo apresenta torra média de grãos 100% arábica. “Especial é a maior categoria de café, que utiliza os melhores grãos da safra, num processo 100% artesanal, desde a colheita até a torra, o que entrega uma bebida muito mais saborosa”, explica Leal.

Especial e exclusivo

O Café Especial do Direto do Campo, em grãos para moer em casa ou moído, é um produto de comercialização exclusiva apenas nas oito unidades do empreendimento, que é referência há mais de 30 anos, quando o assunto é produtos de hortifruti de qualidade na Grande Florianópolis. São sete lojas localizadas em Florianópolis, nos bairros Agronômica, Saco dos Limões, Rio Tavares, Rio Vermelho, Santa Mônica e Armação e em Palhoça, na Ponte do Imaurim. No aplicativo de entregas do Direto do Campo também é possível encontrar o produto.

Toda a industrialização do Café Especial é feita na fábrica da marca manezinha Bridge Coffee, no bairro Estreito, região continental de Florianópolis.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa