Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIAEmprega Palhoça contabiliza 140 vagas abertas em fevereiro

Emprega Palhoça contabiliza 140 vagas abertas em fevereiro

Destaque para vagas de professor para o ensino técnico

Publicidadespot_img

Entre as 140 novas vagas de trabalho cadastradas neste mês de fevereiro na plataforma Emprega Palhoça, estão listadas vagas de professores para os cursos técnicos do Senac.

As vagas são para as áreas de: Informática, Técnico em Enfermagem, História e Jogos Digitais.

A plataforma, criada com a missão de aproximar os empresários que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado, também dispõe de vagas para as seguintes posições: teleatendente, consultor de vendas, ajudante de obras, auxiliar técnico em segurança do trabalho, auxiliar de produção, estoquista, motorista de caminhão, auxiliar de almoxarifado, mecânico de manutenção industrial, motorista e pedreiro.

Para verificar mais informações sobre as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

Atualmente, a plataforma Emprega Palhoça dispõe de 163 vagas de emprego em aberto. Desde que foi criada, em 2021, a ferramenta já disponibilizou mais de 1.670 vagas de trabalho, e mais de 6 mil pessoas foram recrutadas para preenchimento dessas vagas.

Cartório eleitoral tem vagas de estágio

O cartório da 24ª zona eleitoral, localizado no Pagani, está com vagas abertas para estagiários cursando o Ensino Superior em Administração.

O horário de trabalho é das 13h às 17h, somando 20 horas semanais.

Atividades: auxiliar no atendimento ao público, realizando operações no cadastro eleitoral por meio de sistemas da Justiça; auxiliar na prestação de informações por telefone e e-mail.

O cartório oferece bolsa de R$ 783,64 e vale-transporte.

Interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp 98812-9773 ou pelo telefone 3242-4528.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa