Hoje é quarta-feira, 29 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALEmprega Palhoça registra novas vagas de emprego e estágio

Emprega Palhoça registra novas vagas de emprego e estágio

Foram 15 novas ofertas de trabalho cadastradas somente nesta semana

A plataforma Emprega Palhoça registrou, nesta semana, o cadastro de 15 novas posições de trabalho. Há ofertas de estágio e também de emprego.

São 10 vagas de estágio para o cargo de cadastrador, para trabalhar em um período de 6h (das 8h às 11h e das 11h15 às 14h). O salário é de RS 1.400, mais benefícios, que podem chegar a RS 550. Os requisitos pra concorrer às vagas são: ser estudante de nível superior, de 1ª a 7ª fase, preferencialmente em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil ou Geografia; ou ser estudante de curso técnico em Agrimensura e Edificações.

Já as ofertas de trabalho cadastradas são para os cargos: ajudante de produção (4 vagas) e ajudante de serviços gerais (uma vaga), para trabalhar em uma indústria de vidros, cristais, porcelana e cerâmica.

Ao todo, já são 25 novas vagas de trabalho ofertadas pela plataforma em 2023. Desde que foi criada, a ferramenta, que aproxima os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado, já disponibilizou mais de 1.670 vagas de trabalho, e mais de 6 mil pessoas foram recrutadas para preenchimento dessas vagas.

Para verificar mais informações sobre as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa