Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALEncontro Volks Floripa comemora 1 ano de evento com a marca de...

Encontro Volks Floripa comemora 1 ano de evento com a marca de 5 toneladas de alimentos arrecadados em 11 edições

Evento automotivo será neste domingo, 5, das 10h às 17h

O Encontro Volks Floripa terá edição comemorativa de 1 ano de evento, na Beira-Mar Continental, neste domingo, 5, das 10h às 17h. A entrada será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para as instituições carentes Casa da Família (Florianópolis) e para a Comunidade Terapêutica Guerreiros de Deus (Palhoça).

O evento, que vem batendo recorde de púbico a cada edição, contará com uma programação especial com espaço kids com brinquedos infláveis, trenzinho do Mário, presença do personagem Homem de Ferro, balão gigante instagramavel, praça de alimentação com os food trucks e sorteio de brindes incríveis dos parceiros.

Para o fundador e um dos organizadores do evento, Thiago Barão, é inacreditável à dimensão que o encontro se transformou.

“Começamos de uma forma tímida para reunir os amigos que são apaixonados por carros antigos e, hoje, promovemos o maior evento de exposição automotivo de Santa Catarina e o melhor de tudo, é saber que ajudamos milhares de pessoas durante todo esse ano de eventos”, comenta Barão.

A partir da segunda edição, o Encontro Volks Floripa se tornou um evento solidário, que a cada mês recolhe uma doação na entrada para ser destinado às instituições carentes da Grande Florianópolis.

Em 11 edições solidárias, foram arrecadados mais de cinco toneladas de alimentos, 1,2 mil brinquedos, 1,4 bombons, 1,3 itens de higiene pessoal e de limpeza que beneficiaram milhares de famílias assistidas pelas instituições como a Rede Somar, CEDEP, Hospital Joana de Gusmão – AVOS, Casa da Família, Casa Luz do Caminho, Projeto AMADAS, Centro Espírita Bezerra de Menezes, além das doações de brinquedos para as comunidades carentes em Forquilhinhas, Projeto faço a minha parte, Voz da Favela, e Filhos da Coloninha. Todas essas casas e projetos foram beneficiados com as doações arrecadas no Encontro Volks Floripa.

Acompanhem o Encontro Volks Floripa

Instagram: @encontrovolksfloripa

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa