Hoje é sexta-feira, 24 de abril de 2026
Publicidadespot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTEEventos esportivos alteram trânsito no Continente neste final de semana

Eventos esportivos alteram trânsito no Continente neste final de semana

Guarda Municipal estará presente nas ruas para ordenar o fluxo de veículos e minimizar impactos na mobilidade

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, informa que duas corridas vão alterar o trânsito neste sábado (25) e domingo (26). Ambas ocorrem na região continental, sem impactos significativos na dinâmica global de trânsito da Capital.

No sábado, na parte da tarde, a partir das 14h, parte da avenida Beira-Mar Continental estará exclusiva para os atletas. A Corrida Bob Esponja ocupa a região até às 17h. Os pontos de bloqueio para veículos serão no acesso à Beira-mar por Coqueiros, nas ruas Fúlvio Aducci e Santos Saraiva.

Na manhã de domingo, a partir das 4h, a Beira-Mar Continental recebe a Corrida Track&Field. A largada será na conexão com a Rua Santos Saraiva, percorrendo a avenida, seguindo em direção ao acesso do Parque de Coqueiros e retorna para o mesmo local da largada. As faixas da Avenida estarão exclusivas para os corredores, bem como estará bloqueada a saída da Ponte Colombo Salles em direção ao bairro durante a execução da prova.

A Guarda Municipal orienta aos motoristas a planejarem seus trajetos com antecedência, evitando as vias afetadas durante o período do evento e seguindo sempre as orientações dos agentes de trânsito e da sinalização temporária instalada no local. Em caso de emergência, a GMF pode ser acionada pelo número 153.

VEJA OS MAPAS:

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa

Isso vai fechar em 0 segundos