Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFamílias avançam na preparação para entrada no condomínio Vista Alegre

Famílias avançam na preparação para entrada no condomínio Vista Alegre

Assembleia Ordinária ocorreu na segunda-feira (22) no auditório do Centro de Atenção à Terceira Idade

Os futuros moradores do residencial popular Vista Alegre estão mais próximos de entrar nos apartamentos. Na segunda-feira (22) foram convocados pela Prefeitura de São José, por meio da empresa licitada “Contexto”, para participar e votar na escolha dos representantes, que vão assumir a administração do condomínio.

“O objetivo é terminar o quanto antes o trabalho social, para viabilizar a entrada dos moradores no tão sonhado apartamento”, afirma o secretário de Regularização Fundiária Rúbens Pereira Júnior.

O prefeito Orvino Coelho de Ávila e a primeira-dama Sandra Mikulski estiveram no local para prestigiar o avanço das famílias, que há uma década não tinham perspectiva de casa própria. E na administração atual conseguiram a finalização da estrutura, entrega das chaves e passam pelo processo democrático de escolha dos representantes condominiais.

“É um sonho ver estas famílias conquistando uma moradia com dignidade e conforto. Sei como é conviver com insegurança por não ter uma casa fixa, passei isso com os meus pais e irmãs mais velhas. Só em poder proporcionar um teto para as 96 famílias, já valeu o meu mandato”, afirma Orvino.

A assembleia foi dividida em duas chamadas. A primeira chamada às 19h com 50% dos condôminos e a última chamada às 19h30. As famílias votaram e elegeram para síndico do condomínio a moradora Cassiane Leão que pretende assumir o cargo com responsabilidade e comprometimento.                                                                                       

A secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Faverzani, também comemorou a conquista das famílias. “Uma moradia, um lar para chamar de seu, são poucas pessoas que conseguem isso e fico feliz por terem conseguido. Cuidem dessa moradia, ela transforma vidas’, enfatiza.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa