Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALFestival Conecta + terá palcos independentes para assuntos como Comunicação, Desenvolvimento e...

Festival Conecta + terá palcos independentes para assuntos como Comunicação, Desenvolvimento e Cultura

O lançamento oficial do evento, que acontecerá de 09 a 11 de agosto, foi realizado na noite desta terça-feira (28), em São José

Uma iniciativa que oferece uma intensa imersão em comunicação, negócios e marketing junto com uma extensa programação cultural. É o Festival Conecta + que irá agitar o Centro Multiuso de São José, de 9 a 11 de agosto, com uma proposta inovadora. Serão três dias de grandes atrações para o público que deseja aprimorar seu negócio e comunicação e, em paralelo, shows e diversas atrações artísticas gratuitas para quem quer aproveitar o que a Beira-Mar de São José tem de melhor.

O lançamento oficial do evento ocorreu na noite desta terça-feira (28), no SpotMarkt, em São José, reunindo convidados, imprensa e apoiadores. Na oportunidade, a fundadora do Conecta +, Marina Souza, antecipou algumas das novidades deste ano. Em sua segunda edição, o Festival Conecta + será realizado em duas estruturas independentes, porém interligadas. No Teatro Hermelinda Izabel Merize, no Centro Multiuso, acontecerá a imersão em negócios e comunicação. No local, os participantes terão acesso a ricos conteúdos sobre vendas, negócios, comunicação, oratória e marketing, aplicados ao mundo real e com mentores de sucesso. O objetivo é capacitar os imersos com inspirações e ferramentas práticas para que se destaquem no ecossistema em que atuam no dia a dia.

Serão mais de 10 horas de programação planejada para empreendedores, líderes e gestores que querem ampliar seus negócios, e também para comunicadores e profissionais que precisam se aperfeiçoar para alcançar novos patamares em suas carreiras. Entre os palestrantes já confirmados estão o ator e empresário Malvino Salvador, o psicólogo e empreendedor digital Marcos Strider, o medalhista olímpico Fernando Scherer, Rogério Vilela do Podcast Inteligência Ltda e o psicoterapeuta Fábio Perin.

“Nesta segunda edição, teremos um novo formato, agora com três dias de programação, unindo conteúdos de comunicação, empreendedorismo e liderança com a cultura e o desenvolvimento. Com uma expectativa de atrair um público de mais de 10 mil pessoas, serão mais de 50 atividades e 30 expositores. Nosso objetivo é firmar o Conecta + no calendário de eventos de São José com uma programação diversificada e para toda a família”, afirma Marina Souza.

Para abraçar a área cultural, o evento terá uma área de 700 metros quadrados, montada ao lado do Centro Multiuso, que será aberta ao público. No local, serão realizados shows gratuitos, apresentações artísticas, contação de histórias, boi de mamão, exposições, lançamento de livros, feira de artesanato e muito mais. Para o sábado, dia 10 de agosto, já está confirmado grande show com a banda Dazaranha. O espaço contará ainda com estandes, área kids e diversas opções de gastronomia.

O Festival Conecta + também conta com grandes parceiros, como Sebrae, Kplatz Hotel, Aemflo/CDL de São José, Já Brasil, Coco Bambu, Sucos Suq, Confecções Express, JM Car, Barbearia Vip e Colégio Dom Bosco

Serviço:

O quê: Festival Conecta +

Quando: 09 a 11 de agosto

Onde: Centro Multiuso de São José, Beira-Mar de São José

Mais informaçõeshttps://www.festivalconectamais.com.br/

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa