Hoje é sexta-feira, 21 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALFlorianópolis terá alterações de trânsito para o Folianópolis e para a Marcha...

Florianópolis terá alterações de trânsito para o Folianópolis e para a Marcha para Jesus

A Guarda Municipal de Florianópolis estará realizando o controle de trânsito para os cidadãos que quiserem comparecer aos eventos

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, promoverá alterações de trânsito para os dois eventos. No caso do Folianópolis, as mudanças acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de novembro, das 19h às 5h, e no dia 4 (sábado), das 6h às 20h, terão modificações para a Marcha para a Jesus.

Confira os detalhes abaixo:

Folianópolis – 2, 3 e 4 de novembro, das 19h às 5h

A Guarda Municipal de Florianópolis estará realizando o controle de trânsito para os cidadãos que quiserem comparecer ao evento e, durante os três dias, a via mais à direita da Avenida Gustavo Richard sentido Sul da Ilha será exclusiva para o acesso de veículos ao evento. A entrada de pedestres no evento será através da passarela da Avenida Gustavo Richard no sentido Passarela Nego Quirido. A partir das 4h, também haverá controle de trânsito para a saída dos veículos das áreas de estacionamento, assim como a faixa mais à direita da avenida será exclusiva para os foliões embarcarem em veículos.

Marcha para Jesus – 4 de novembro, das 6h às 20h

Alterações no trânsito para a Marcha para Jesus

O evento acontecerá na região continental. Os fiéis farão a concentração no Parque de Coqueiros e de lá sairão sentido Avenida Beira-Mar Continental, que ficará exclusiva para eles, onde farão o percurso da marcha até o final da avenida. O acesso de veículos à Beira-Mar Continental pela Ponte Colombo Salles e pelas ruas Capitão Euclides de Castro, Fúlvio Aducci e Santos Saraiva não será permitido.

No trajeto entre o Centro de Saúde Coqueiros e a base da Guarda Municipal, o trânsito será na contramão de direção, por conta de um trio elétrico que estará estacionado na via na altura do Parque de Coqueiros para a concentração da marcha. A previsão é que os fiéis iniciem o deslocamento em direção à Av. Beira Mar Continental às 10h e, no momento que todos já estiverem concentradas na avenida, o trânsito voltará à normalidade.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa