Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALFlorianópolis terá mais opções de moradia pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Florianópolis terá mais opções de moradia pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Residencial no norte da ilha começará a ser construído no primeiro semestre de 2024

Publicidadespot_img

Florianópolis ganhará apartamentos disponíveis pelo Minha Casa, Minha Vida com a construção de um residencial no bairro Vargem Grande. O início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2024. 

Assinado pela construtora Viva Corp, que é parte do grupo CBA Empreendimentos, o condomínio terá quatro torres, sendo três residenciais de quatro pavimentos cada, totalizando 194 unidades. A quarta torre será mista, com sete pavimentos, incluindo uma base comercial com 12 lojas, duas delas com mezanino, e 120 unidades de studios.

Os moradores deste projeto terão acesso a comodidades típicas de empreendimentos de alto padrão, como quadra de esportes, piscina adulto e infantil, playground, brinquedoteca, petplace, fireplace, minimarket, academia, lavanderia, sala de jogos, coworking e uma área gourmet externa. “Buscamos proporcionar não apenas moradias, mas um estilo de vida completo para os futuros moradores”, destaca Vinicius Cruz, diretor-geral da construtora. Além disso, o residencial estará em localização privilegiada, próximo de supermercados, farmácias, escola e com acesso rápido à rodovia mais próxima.

Sobre a CBA 

Desde 2019, o grupo gaúcho CBA Empreendimentos está presente em Florianópolis, expandindo sua atuação no território catarinense. Em 2022, inaugurou seu escritório no bairro Jurerê, marcando de vez seu endereço na capital brasileira com maior qualidade de vida, segundo o Ranking do Índice de Desenvolvimento Humano divulgado pelo Atlas Brasil. Com empreendimentos em andamento na Capital e em São José, o grupo também lançará em breve um residencial de alto padrão no centro de Florianópolis, assinado pelo arquiteto Leo Maia. 

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa