Após se apresentar por todo o país e encerrar 2022 reforçando sua posição como um dos artistas de música eletrônica com o maior número de shows do Brasil, Gabe está pronto para levar sua experiência musical ao sul. No dia 18 de fevereiro, Florianópolis recebe o conceituado artista, ao lado de Bhaskar e Mochakk, em Jurerê, no P12 Parador Internacional.
O brasileiro, com duas décadas de carreira, se tornou um dos maiores ícones da pista nacional. Dono de jargões únicos e batidas poderosas que reuniram uma comunidade engajada e afoita em torno de seu trabalho, Gabe, conhecido como o “Rei da Chinelada”, é presença confirmada em alguns dos maiores eventos do Brasil, como Rock in Rio, Ultra Music Festival e Só Track Boa.
Versátil, Gabe mostra sua plurivalência em parcerias de peso, com os maiores nomes da música eletrônica nacional e internacional, como Vintage Culture e Gordo (ex-Carnage), além de transitar por diferentes atmosferas. Suas duas produções mais recentes não deixam dúvidas de que ele está ampliando as fronteiras dos gêneros musicais.
Com a aprovação do MC TH, Gabe remixou “Naquele Pique”, ao lado de Eddy M, música que rodou o Brasil todo e mostrou que funk e música eletrônica se encaixam perfeitamente. E não foi diferente com o rap: sua releitura oficial de “Como Eu Te Quero”, do Black Alien, com o Viot, acaba de ser lançada e já está explodindo nas pistas mais exigentes.
Player Spotify “Naquele Pique”
E é todo o repertório de quem recebe influências das pistas há mais de 20 anos — e representa ingressos esgotados por onde passa —, que o público do P12 Parador Internacional, pode aguardar ansiosamente. Ingressos aqui.
Serviço
Brazilian Storm: MOCHAKK / GABE / BHASKAR
Local: Serv. José Cardoso de Oliveira, 762 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC, 88053-306
Atrações: Gabe, Bhaskar e Mochakk
Data: 18 de fevereiro
Horário: a partir das 12h00
Ingressos: a partir de R$180,00 via Sympla
Mais Sobre Gabe
Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos. Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações.
Gabriel Serrasqueiro iniciou a carreira com o projeto de psytrance Wrecked Machines, em 1999, e em 2007 deu vida ao Gabe. Além de produtor musical também é dono da gravadora G-Spot Records, e da sua festa, Gabe All Night Long.
Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar e a tocar suas chineladas, visitando e revisitando festivais como XXXperience, Tribe, Só Track Boa, Rock in Rio e Ultra Music Festival. Nos últimos anos, selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera) e a gigante Spinnin’ Deep têm apoiado seu trabalho.
Produziu faixas com nomes como Vintage Culture, Gordo (ex-Carnage), Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez gigs históricas, esgotou ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país. Segue o tio!