O Grupo Pereira, um dos maiores grupos varejistas do país dono de redes como o Fort Atacadista e Supermercados Comper, lançou recentemente o Clube Mais, novo programa de vantagens que amplia os benefícios oferecidos aos clientes em suas lojas e reforça a estratégia de relacionamento da companhia por meio da personalização de ofertas e da inteligência de dados. A novidade é acompanhada da campanha nacional “Torcida Clube Mais Fort”, iniciada em maio, que vem sorteando diariamente televisores de 58 polegadas para consumidores. Até o final da campanha, em 9 de julho, serão ao todo 60 TV’s sorteadas aos clientes Fort Atacadista.
Com adesão gratuita, o Clube Mais permite que os clientes tenham acesso a descontos exclusivos e ofertas especiais em diversas categorias de produtos. O cadastro pode ser realizado de forma simples pelo WhatsApp, bastante o cliente enviar uma mensagem ao número 0800 777 9394, e em seguida informar o seu CPF.
Um dos diferenciais do programa é a integração com o Vuon Card, cartão de crédito e benefícios do Grupo Pereira. Além de aproveitar os preços exclusivos do clube, os clientes que utilizam o cartão acumulam vantagens adicionais e aumentam a economia nas compras.
Segundo Claudia Montini, gerente nacional de CRM do Grupo Pereira, o Clube Mais representa um importante avanço na estratégia de relacionamento da empresa com seus consumidores.
“Queremos oferecer uma experiência cada vez mais personalizada para os nossos clientes. Ao identificarmos o consumidor em cada compra, conseguimos entender melhor seus hábitos e preferências, desenvolvendo ofertas, promoções e serviços mais alinhados às suas necessidades”, afirma.
Além de gerar benefícios diretos para os consumidores, o programa também permite ao Grupo Pereira compreender melhor hábitos de compra, frequência de visitas e jornadas de consumo, contribuindo para decisões relacionadas ao mix de produtos, promoções e experiência nas lojas.
Campanha de estreia: Torcida Fort segue até 9 de julho
Para marcar o lançamento do Clube Mais, segue vigente até o dia 9 de julho a campanha “Torcida Clube Mais Fort”, aproveitando o clima da Copa do Mundo 2026. A ação ocorre em todas as 77 lojas do Fort Atacadista no Brasil e vai premiar clientes cadastrados com o sorteio de 60 TVs de 58 polegadas.
A participação é simples. A cada R$100 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer aos sorteios. Quem optar pelo pagamento com o Vuon Card, garante cinco vezes mais números da sorte, quintuplicando as chances de ganhar.
Após realizar o cadastro no Clube Mais, basta informar o CPF no caixa e solicitar a participação na campanha. Os números da sorte podem ser consultados no site da promoção Torcida Fort.
Os consumidores também podem ampliar suas chances de premiação por meio da compra de produtos das marcas aceleradoras participantes da campanha. Entre elas estão Coca-Cola, Nestlé, Oreo, Nescafé, Lay’s, Pringles, Heinz, Brahma, Budweiser, Guaraná Antarctica, Red Bull, Seara, Aurora, Batavo, Huggies, Seda, Gillette, Downy e Oral-B.
De acordo com Marta Alves, coordenadora de marketing do Fort Atacadista em Santa Catarina, a iniciativa busca aproximar os clientes de um dos eventos esportivos mais aguardados pelos brasileiros.
“A Copa do Mundo faz parte da cultura do país e é um momento de celebração para muitas famílias. Queremos proporcionar uma experiência ainda mais especial aos nossos clientes, oferecendo benefícios exclusivos por meio do Clube Mais e a oportunidade de concorrer a uma TV nova para acompanhar os jogos em casa”, destaca.
Além da promoção, as lojas do Fort Atacadista também estão com decoração temática e ações especiais inspiradas no universo do futebol. Em 11 unidades de Santa Catarina, os clientes podem participar de espaços destinados à troca de figurinhas do álbum da Copa, tornando a experiência ainda mais envolvente para os torcedores.






