Uma saída incomum foi a solução encontrada por um homem de 27 anos, para tentar salvar a vida. Ele se jogou do segundo andar do prédio onde mora, no bairro Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis, para tentar livrar-se de homens que queriam lhe matar.
A ocorrência foi atendida pelo 21º Batalhão da Polícia Militar, às 22h30min, de sábado (4). Para os policiais o homem, sem passagens policiais, informou que tentaram lhe matar e para “salvar a vida” se jogou do segundo andar de onde mora.
Ao cair no chão ele fraturou as suas pernas. Aos policiais ele ainda contou que, quando os homens entraram em sua residência efetuaram disparos de arma de fogo, acertando um disparo na sua perna.
A vítima contou ainda que desconhece os autores pelos disparos e a motivação do fato. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital.
HOMICÍDIO
Já o 4°BPM atendeu a um caso de homicídio às 18h30min deste domingo (5) no bairro Serrinha, em Florianópolis.
Após um desentendimento em via pública, o suspeito, um homem de 43 anos (com passagens policiais por violência doméstica, sem IPEN), sacou uma faca e deu um golpe no peito da vítima, outro homem, este de 25 anos (com passagens policiais por tráfico de drogas, desobediência, resistência, ameaça, posse de drogas e furto, com IPEN).
O homem que foi atingido pela facada foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O suspeito fugiu em um veículo e ainda não foi localizado pela polícia.