Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTEJasc: São José é bicampeã no Triathlon feminino

Jasc: São José é bicampeã no Triathlon feminino

Prova ocorreu na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, nesta quarta-feira (15)

O Time São José garantiu mais dois troféus para o município nos 62º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Nesta quarta-feira (15), a praia de Canasvieiras, em Florianópolis, recebeu a prova do triathlon, foram 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

No naipe feminino, a medalhista dos Jogos Pan-americanos, Djenyfer Arnold, se consagrou tricampeã da prova individual. Já no naipe masculino, Júlio Martins conquistou o bronze para São José.  Na prova por equipe, Djenyfer Arnold, Sofia Geladi, Yasmin Nogueira e Shirlei Casas, conquistaram o bicampeonato.

As medalhas e troféu foram entregues pela secretária de Esporte e Lazer, Gilmara Bastos, que esteve no evento prestigiando os atletas josefenses “Pra mim é uma honra estar entregando essas medalhas para estes dois atletas que representam tão bem o nosso Município. Saio deste evento reforçando o orgulho que tenho deles”, comemorou a secretária.

Com a vitória, São José totaliza quatro títulos nos Jogos Abertos de Santa (Jasc), sendo campeão no atletismo masculino e feminino, triathlon feminino e o terceiro lugar no triathlon masculino.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa