Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALJurerê in_ apresenta programação para os turistas após a temporada de verão

Jurerê in_ apresenta programação para os turistas após a temporada de verão

Grandes eventos, shows musicais e cultura vão movimentar o balneário mais charmoso de Florianópolis em março

Após o encerramento da temporada de verão, Jurerê in_, em Florianópolis, permanece como uma excelente opção para os turistas que desejam desfrutar das temperaturas agradáveis e o menor movimento em março. Com o intuito de oferecer atrações para esse público, o balneário apresenta uma programação diversificada, com destaque para Dia Internacional da Mulher, Hard Rock Cafe|Jurerê Night Run, Maratona Cultural, aniversário de Florianópolis e Páscoa. Os eventos acontecem no Jurerê Open e nos hotéis IL Campanario e Jurerê Beach Village

Celebrando as mulheres, o esporte e a cultura no Jurerê Open 

A agenda de atrações tem início de 8 a 10 de março, com atividades voltadas para o público feminino, em celebração ao Dia da Mulher. Durante três dias, o Jurerê Open receberá palestras, dança, yoga, música, feira de artesanato, oficinas, bate-papo com empreendedoras e distribuição de mimos para as participantes.

 A aguardada corrida Hard Rock Cafe|Jurerê Night Run, marcada para o dia 16 de março, promete atrair competidores de todas as idades. Na véspera da competição, o Jurerê Open sediará a prova infantil. Além disso, no dia 15, o espaço receberá o show da banda Banho de Lua. 

No dia 22 de março, será a vez de um dos maiores eventos multiculturais em Santa Catarina, a Maratona Cultural, onde o público poderá aproveitar os shows das lendárias bandas catarinenses Primavera nos Dentes e Tijuqueira.

Aniversário da cidade, arte, shows e Páscoa nos hotéis de Jurerê

 Outra grande atração de março é o aniversário de Florianópolis, comemorado no dia 23, e que terá uma programação temática nos dois hotéis de Jurerê in_. Os hóspedes terão a oportunidade de mergulhar na cultura dos colonizadores açorianos por meio de experiências como o Boi de Mamão, oficinas de pesca artesanal e renda de bilro, contação de histórias e gastronomia típica nos restaurantes Positano Diamond Bar (no IL Campanario) e Fajã (no Jurerê Beach Village).

Para encerrar a programação do mês, Jurerê in_ promoverá diversas atividades relacionadas à Páscoa, no feriadão de 29 a 31 de março, como recreação infantil, atrações culturais e gastronomia nos hotéis e no Jurerê Open.

Ao longo de todo o mês, será possível, ainda, conhecer e apreciar o trabalho de artistas plásticos da capital catarinense, que realizarão exposições e living painting nos hotéis. No Jurerê Beach Village, acontecerá a mostra “Conexões Afetivas”, de Lilly Motta, apresentando pinturas em cadeiras de madeiras nobres de demolição, estampando diversas personalidades. Enquanto no IL Campanario haverá live painting e exposição de Neri Andrade, que retrata em telas a cultura, os costumes e os casarios antigos de Florianópolis.  

Os hotéis de Jurerê in_ também se destacam como palco para músicos locais. Todos os finais de semana, uma curadoria cuidadosa garante apresentações de alto nível, com repertórios de qualidade, que ocorrem nos restaurantes e áreas das piscinas. Os hóspedes e visitantes podem desfrutar de shows nos mais variados estilos como latinos, jazz, pop, rock, MPB, blues, R & B, samba, bossa nova, entre outros. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa