Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioDESTAQUEGuaitica: Minha vida, Muitas histórias, de Nelson Bronca

Guaitica: Minha vida, Muitas histórias, de Nelson Bronca

Produzido e publicado pela Vitelli Publisher, Guaitica: minha vida, muitas histórias é o livro de estreia de Nelson Bronca, ele narra suas aventuras e traz uma memória imagética fascinante, capaz de transportar os leitores aos momentos vivenciados por ele

Explorando temas como família, o vínculo entre um homem e seus animais de estimação, amizades e aventuras ao redor do mundo, o autor se propõe a imortalizar e compartilhar as vivências e registros acumulados ao longo de sua jornada, assegurando, assim, que seu legado perdure apesar da inevitável realidade da passagem do tempo.

Com histórias surpreendentes, engraçadas e tristes, os leitores podem se preparar para embarcar em uma viagem que promete inspirar a coragem de se aventurar e viver a vida em sua máxima potência, sem medos e arrependimentos.

O lançamento será realizado no dia 20 de Junho de 2024, às 18h30, na Biblioteca Pública de Santa Catarina – BPSC, localizada na Rua Tenente Silveira, 343 – Centro, Florianópolis – SC.

SOBRE O AUTOR:

Nelson Bronca nasceu no município de Roca Sales/RS, mas viveu sua infância em Muçum/RS, de onde saiu aos 17 anos para estudar em Porto Alegre. É formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e trabalhou nos periódicos Jornal do Dia e Zero Hora antes de assumir um cargo no Banco do Brasil.

Livros, viagens, fotografias e animais ocupam boa parte da vida de Nelson. Ainda criança, folheava livros e gibis até mesmo durante as refeições; nos anos 80 fez sua primeira viagem internacional, o que abriu caminho para uma longa vida de aventuras – registradas em seus escritos e fotografias – por todos os estados brasileiros, os cinco continentes e cerca de 80 países; igualmente gratificantes foram as aventuras vividas ao lado dos muitos cães que fizeram parte de sua vida, a maioria resgatados das ruas.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa