Hoje é domingo, 21 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIALez a Lez inaugura loja em São José e chega a 11...

Lez a Lez inaugura loja em São José e chega a 11 unidades em Santa Catarina

Franquia de moda feminina urban beach da Lunelli já conta com 35 estabelecimentos no país, além de presença na capital paraguaia

A Lez a Lez, moda feminina premium com conceito urban beach da Lunelli, companhia têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, acaba de inaugurar loja de 92m² no piso superior do Continente Shopping, no município de São José, na Grande Florianópolis. Esta é a 11ª unidade da marca no estado de Santa Catarina e a 36ª no país, entre próprias e franquias. A marca ainda tem presença em Assunção, capital do Paraguai, onde a Lunelli também está presente com sua planta em Minga Guazú.

Presente no mercado há 15 anos, a Lez a Lez é uma das principais grifes e responsável por grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão da Lunelli, tendo como diferencial entre seus concorrentes possuir uma indústria própria. Suas coleções, voltadas ao público feminino, trazem as mais novas tendências da moda, prezando pelo equilíbrio entre a leveza da praia e a modernidade da cidade. Até o final do ano, a expectativa da marca é dobrar de seis para 12 o número de estabelecimentos próprios e chegar a 40 franqueados.

Recentemente, a Lez a Lez recebeu pelo quinto ano o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2023, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), a principal honraria do mercado de franquias no país, que chancela as empresas referência em melhores práticas no setor, reconhecidas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.

“A Lez a Lez segue com seu projeto de expansão e chega agora à quarta cidade mais populosa do estado para se consolidar como uma das marcas mais fortes da Lunelli, e os nossos parceiros são peças-chave desse sucesso”, afirma César Roxo, gerente da Lunelli. “Buscamos ampliar nossa rede com empreendedores que compactuam com a nossa filosofia e sejam comprometidos com a preservação de um negócio de sucesso. Para isso, oferecemos treinamentos exclusivos e assistência completa para seleção e negociação do ponto comercial, contratação de equipe, assessoria de marketing, entre outros benefícios que fortalecem a Lez a Lez como um empreendimento rentável para os parceiros”, completa.

Com apelo sustentável, a marca também recebeu no último ano o selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade devido aos processos de produção que buscam diminuir os impactos ao meio ambiente. Um dos destaques é a linha de jeans “Don’t turn your back to the world”, que conta com processos que minimizam os impactos ao meio ambiente, como a utilização de tecido Eco Cycle, desenvolvido com fibras recicladas e que economiza até 93% de água na etapa de acabamento, e do algodão certificado BCI (Better Cotton Initiative).

Além disso, a fabricação do jeans sustentável conta com processos que reduzem a geração de resíduos têxteis na natureza, com 100% de coleta do volume gerado, além de possuir aviamentos que causam menor impacto ambiental, como couro reaproveitado nas etiquetas de cós e botões e tags feitos com materiais reciclados. A Lez a Lez também utiliza para a proteção de suas peças embalagens biodegradáveis, que podem ser utilizadas em processos de compostagem.

Serviço

Lez a Lez – Continente Shopping (Piso Superior)

Rodovia BR 101 – KM 210, esquina com Rod, SC-281

Distrito Industrial, São José – SC

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Sobre a Lunelli

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria e varejo, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 36 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2022.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa