Hoje é sexta-feira, 21 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALLIDE Talks realiza série especial de entrevistas para o mês da mulher

LIDE Talks realiza série especial de entrevistas para o mês da mulher

Presidente do LIDE Mulher SC, Larissa Linhares, recebe empresárias e executivas de Santa Catarina para falar sobre negócios e trajetórias inspiradoras.

Neste mês de março, o LIDE TALKS – Liderança para o Futuro apresenta uma série especial com lideranças femininas renomadas do Estado e que inspiram pela gestão à frente de grandes marcas.

No comando do programa está Larissa Linhares, empresária, CEO da LL/Comunicação e presidente do LIDE Mulher em Santa Catarina. “Nosso objetivo é levar ao público ainda mais conhecimentos sobre o universo empresarial que impactam na economia, no desenvolvimento do mercado e nas nossas vidas, como também histórias inspiradoras, baseada em inovação, ousadia e gestão transformadora”, conta a presidente.

O primeiro especial já pode ser conferido neste link [1]. Entre as entrevistadas, estão:

– Cláudia Conserva, diretora de Gente e Gestão da AsQ;

– Luciana Melo, founder e CEO da rede Café Cultura;

– Luciana Nabarrete, a primeira diretora mulher da Engie Brasil Energia e que hoje comanda a diretoria de Pessoas, Processos e Sustentabilidade da companhia;

– Gabriela Werner, COO (diretora de Operações), do Goedert Group.

Em parceria com o portal SCC10 e o SCC SBT, o LIDE TALKS – Liderança para o Futuro é um programa semanal, com cerca de 25 minutos de duração, veiculado todas às quartas-feiras.

Criado para fortalecer a presença feminina em altos cargos de liderança, o LIDE Mulher é historicamente o principal grupo de executivas e empresárias do Brasil e faz parte do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), organização que reúne os principais líderes do Brasil e do mundo e promove a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo.

No Estado, o LIDE completa 11 anos, conta com mais de 300 empresas filiadas e impacta anualmente cerca de 4 mil líderes empresariais em suas ações para tratar de temas-chave, disseminar novas ideias e fortalecer o networking entre lideranças locais e regionais.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa