Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALMais de 95% dos imóveis visitados pelo Trato pelo Araújo estavam com...

Mais de 95% dos imóveis visitados pelo Trato pelo Araújo estavam com esgoto irregular

Apenas 272 desses imóveis (menos de 5%) estavam regulares em relação à sua conexão com a rede pública de coleta e tratamento de esgoto

Desde março de 2022, o programa da CASAN Trato pelo Araújo já realizou mais de 7.800 vistorias em imóveis em São José. Apenas 272 desses imóveis (menos de 5%) estavam regulares em relação à sua conexão com a rede pública de coleta e tratamento de esgoto.

O programa tem sido uma importante ferramenta para corrigir inadequações e conscientizar os proprietários e moradores sobre a importância de estar em conformidade com as normas sanitárias e ambientais. Graças à assessoria técnica gratuita oferecida, mais de 1.500 imóveis (cerca de 40%) já se adequaram e receberam o certificado de regularidade.

Moradores com dúvidas ou precisando de mais informações podem buscar atendimento presencial na Rua das Orquídeas, no bairro Bela Vista, número 325, entrar em contato pelo telefone (48) 99203-6873 (WhatsApp) ou e-mail comunicacao@jprambiental.com.br. O programa também disponibiliza o site https://tratopeloaraujo.com.br/  com respostas para as perguntas mais frequentes.

SOBRE O TRATO PELO ARAÚJO:

Promovido pela CASAN e executado pela JPR Ambiental, o Programa Trato pelo Araújo busca fiscalizar e conscientizar a população sobre a correta ligação na rede de esgoto, colaborando assim com a despoluição do Rio Araújo, em São José.

Fotos: Trato pelo Araújo / Acervo CASAN

 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa